London Front Row - Skazi apresenta coleção Inverno 2018.

Por | segunda-feira, outubro 02, 2017 Deixe um comentário


Londres é uma cidade plural. Mais do que um grande centro da economia mundial, ela abriga uma infinidade de lugares incríveis e dita tendências na arte, gastronomia, tecnologia e também na moda. Num cenário moderno e vibrante, encontramos um mix de estilos, que vai do ladylike ao alternativo, todos pontuados por trends atuais e combinados com elementos vintage. Foi pensando nisso, que a Skazi escolheu a capital inglesa como inspiração para o Outono Inverno 2018.

Batizada London Front Row, a coleção tem uma pegada street style e traz para o guarda-roupa da mulher brasileira a vibe das ruas de Londres. O diretor-criativo da marca, Eduardo Amarante, pesquisou a fundo a história da metrópole e trouxe para a coleção suas influências marcantes. Sobreposições aliadas a modelagens inusitadas e detalhes irreverentes são a grande aposta da marca. A grife também investe em fendas, estampas, bordados, couro, pedrarias e recortes estratégicos para dar um up aos looks sóbrios das baixas temperaturas.

Peças em linho, crepe, tricot com fios metalizados e tecidos fluidos configuram o mood cool da estação. Os shapes são bem democráticos, ora conectados ao confortwear ora ao estilo mais sensual, indo do mais justo e curto ao amplo, midi e longo. Destaque ainda para os prints gráficos e para a cartela de cores com tons brancos, azul, vermelho, preto e amaranto, que resultam em criações multicoloridas e sofisticadas. O hit da estação fica por conta de casacos em couro com fenda no ombro. Botas, cintos e pochetes são outros itens que aparecem na wishlist da temporada de inverno da Skazi.​

Os looks do Inverno 2018 foram fotografados durante a London Fashion Week, realizada entre os dias 15 e 19 de setembro. Os registros são de Lucas Fonseca. A modelo Jak Bueno foi a escolhida para o shooting. O styling é assinado por Alberth Franconaid, e a beleza é de Alex Origuella.

Fonte: Benedita Comunicação