DESTINATION - Coleção Arte Sacra Inverno 2017

Por | quinta-feira, fevereiro 02, 2017 Deixe um comentário





A Arte Sacra se inspirou no glamour das festas e comemorações em destinations bars ao redor do mundo para compor uma temporada repleta de produções que vão de petit comitês a welcome parties & dinners, transitando por uma variedade de destinos cosmopolitas. A grife propõe um lifestyle luxuosamente cool para lembrar que sempre há motivos para brindar.

A temporada, permeada pelo contraponto de elementos fluidos x estruturados, traz equilíbrio em linhas puras e contornos precisamente trabalhados. Tecidos leves carregam estampas da artista Ange Tailandier numa composição elegante e colorida. O maximalismo brinca com minimalismo por meio de formas e proporções repaginadas, ora suavizadas com rendas, ora exaltadas com bordados majestosos ou adornadas com pequenas contas de cristais.

As silhuetas são marcantes, arquitetônicas ou fluidas, dando origem a românticas e dramáticas propostas. A alfaiataria é revigorada e faz uma abordagem moderna da moda social clássica. As peças abusam das dimensões com ombros que se juntam a mangas amplas. A cartela de cores faz uma analogia a famosos drinks em tons de lemoncello, champagne, bellini, black beer, blue moon e vermelho Manhattan.

Os comprimentos longos e midi são a grande aposta e destacam a silhueta sensual. O ponto alto da estação são as sobreposições compostas por echarpes, capas, capiletts, maxi casacos, sobre-saias, maximangas, dobraduras e assimetrias, além de broches e aplicações. Uma coleção criada para passear pelos mais badalados bares em torno do planeta, ressaltando a feminilidade com bom gosto em um inédito jogo de contrastes recheado de brilho e beleza.


Ficha Técnica:
Top: Larissa Marchiori
Fotógrafo: Weber Pádua
Direção criativa: Carolina e Marcela Malloy
Direção de arte: Lu Nacif
Beleza: Jô Martins

Benedita Comunicação