Viva estréia no line up do Minas Trend nesta edição Verão 2017.

Por | quarta-feira, março 30, 2016 Deixe um comentário

Pela primeira vez no line up do Minas Trend, Viva por Vivaz é relançada com novo formato. A etiqueta foi lançada oficialmente em 2015 como uma segunda marca da Vivaz após a estilista Isabela Faria, a caçula da família, manifestar desejo de criar uma coleção que traduzisse seu estilo e identidade, com peças versáteis, divertidas e com pegada Boho Chic. Após pouco mais de um ano de sucesso e amadurecimento, a Viva alcançou grande aceitação dos clientes e formadores de opinião. Em seu novo momento, a marca estreia nas passarelas do Minas Trend totalmente independente fechando o line up dos desfiles na quarta-feira (06/04), às 17h. Para o verão 2017, a Viva irá levar a Magia da Metamorfose para suas peças modernas e descoladas. 


VIVA POR VIVAZ
Primavera | Verão 2017  “A Magia da Metamorfose”

VIVA a vida!!! Renasceu, amadureceu e se transformou!!! Assim foi a trajetória da marca que se inspirou na “Magia da Metamorfose” e lança sua Coleção Primavera| Verão 2017.

“Gosto de ver casulos de borboletas. Lagartas feias que adormecem, esperando a mágica da metamorfose. De fora, olhamos e tudo parece imóvel e morto. Lá dentro, entretanto, longe dos olhos e invisível, a vida amadurece vagarosamente. Chegará o momento em que ela será grande demais para o invólucro que a contém. E ele se romperá. Não lhe restará outra alternativa, e a borboleta voará livre, deixando sua antiga prisão… Voar livre, liberdade .“RUBEM ALVES

Também mineiro, alegre, lúdico, mágico e simples, Rubem Alves será sempre um grande inspirador. Foi na década de 70 que ele começou a escrever seus brilhantes livros. E nada melhor do que a era setentista para nos contar um pouco sobre este espírito de liberdade, em que todos queriam se sentir como as Borboletas.

Tudo começa no insosso casulo e culmina em todas as fantásticas cores de um dos mais belos seres da natureza. Por isso a cartela de cores vem com tons frescos como o rosa primavera, azul menta, branco off, camel, azul céu e preto.

E é nesta pegada fresh e cool que a marca resgata a memória no “mood“ da Trendsetter da década: Zandra Rhodes, que destacou-se na vanguarda londrina pelo brilho vibrante e excêntrico de suas criações. Os shapes são lânguidos em tecidos fluidos, como os caftãns e vestidos evasês, a alfaiataria é simples e feita no crepe e não poderia faltar o cetim princese e tafetá para a linha “all night long”.

A VIVA traz uma coleção com peças versáteis, divertidas e com uma pegada Boho Chic para o closet de qualquer “It Girl”. O mix poderá ser usado a qualquer momento de 7h às 7h, trazendo um ar irreverente, mas ao mesmo tempo chique e versátil.

Os trabalhos manuais vieram de formas zero óbvias. Pinturas e desenhos feitos à mão pela nossa equipe de desenhistas, patches e bordados em chatons leitosos ou com brilho.


E é neste espírito que a VIVA se liberta e amadurece para voar...`

Fonte: Benedita Comunicação.