Coleção Ellizabeth Marques Inverno 2016

Por | quarta-feira, março 02, 2016 Deixe um comentário
 -FOTOS HANS WITHOOS

As princesas contemporâneas da Ellizabeth Marques surgem em um cenário de luxo e glamour como a própria coleção inverno 2016. A ambientação é perfeita para a atmosfera de sonho e fantasia é o Castelo de Keukenhof, localizado na cidade de Keukenhof, na Holanda.

Construído em 1641, seu estilo arquitetônico, mix de influências barrocas e flamengas, e a decoração suntuosa, servem como pano de fundo para imagens fashion, que remetem à realeza, com muito ouro, talhas, mármore, bronze, pinturas centenárias e tapeçarias de seda.

Captadas pela lente do fotógrafo Hans Withoos, conhecido internacionalmente e premiado por trabalhos ligados à moda e à arte, elas conjugam ecos do passado, feminilidade e sonhos da mulher atual.

Neste clima “palácio”, a protagonista do ensaio é a modelo holandesa Aniek Arisse, transformada em “princesa” por uma equipe com currículo internacional capitaneada por Barbra Oliemans (makeup artistic) e Sanjay Ramcharan (hair). A concepção e produção do trabalho é do estilista Fernando Silva, que assina a coleção. E o vídeo de Job Taks.

As criações para o inverno 2016 Ellizabeth Marques, assinadas por Fernando Silva, são a embalagem perfeita, o invólucro ideal para traduzir uma estética dramática e glamourosa, que em nenhum momento perde de vista a visão contemporânea e o espírito da estação.

Biografia Elizabeth Marques

Foi ainda na adolescência que a empresária Elizabeth Marques, proprietária e estilista da marca homônima, entrou no mercado, fisgada pela paixão e entusiasmo de trabalhar com moda. 

De posse de ampla experiência em todas as etapas do processo fabril, da criação à produção, passando pela comercialização dos produtos, há cerca de oito anos ela conseguiu realizar o grande sonho de abrir a Ellizabeth Marques, optando pelo segmento de festa.

Focada no negócio e em criações que atendessem ao ideal da mulher contemporânea de se vestir com pompa e circunstância em ocasiões especiais, conseguiu, ao longo do tempo, colocar a marca nos melhores pontos de venda do país.

As coleções, apresentadas em feiras comerciais a cada estação, expressam a visão de Elizabeth: peças preciosas construídas em tecidos ricos, bordados manuais, silhuetas femininas, estilo atemporal e sofisticado, que fazem com que as mulheres se sintam realmente especiais.

Informações para imprensa
Salamandra Comunicação e Marketing
Jornalista responsável: Heloisa Aline
Fones: 31.9314.5366 / 3225.085
Salamandra.comunicacao@gmail.com
@salamandaracomunicacao