Coleção Cleo Verão 2016 - Caminhos Andinos

Por | quarta-feira, julho 22, 2015 Deixe um comentário

A grife mineira Cleo buscou inspiração na pluralidade da cultura peruana para criar a coleção verão 2016 – Caminhos Andinos. A marca traz peças que unem o estilo urbano às nuances da arquitetura peruana com conceitos contemporâneos e sofisticados. Destaque para os trabalhos artesanais e referências culturais que abusam da geometria, franjas e tecidos rústicos. Os bordados étnicos e estampas exclusivas fazem um convite à contemplação.

Moderna e recheada de cores, a temporada traz de vestido evasê inspirado nos anos 60 à saia lápis, passando por calças pantalonas e amplas túnicas. Hit da coleção, a pantacourt em estamparia única revela o mood da estação. Colares e cintos são complementos perfeitos para arrematar a produção.

Entre as tendências, sobressaem os bordados e aplicação de patchwork. Rendas, franjas e pedrarias realçam as peças, que apresentam shapes mais soltos para garantir conforto e elegância. Na paleta de cores predominam os tons vibrantes, com destaque para o laranja, anil, páprica e esmeralda contrastando com bege, carvão e preto.

Ficha técnica:
Coordenação geral: Cleo Carvalho
Estilo: Rose H
Assistente de estilo: Elaine Mariano
Direção de arte e design gráfico: MOOD / Leo Gomes
Fotografia: Márcio Rodrigues - Assistente: Rodrigo Bethônico      
Styling: Inês Yamaguchi - Assistente de Moda: Hérika Ishii
Fashion film: Paulo Raic - Assistentes: Thiago Caixeta e Carlos Queiróz
Beauty: Jô Martins
Modelo: Vanessa de Assis
Assessoria de imprensa: Benedita Comunicação