Ready To Go - Investindo no futuro da moda. Novos talentos na edição Verão 2016 do Minas Trend.

Por | quarta-feira, abril 01, 2015 Deixe um comentário
 Criaturas
Criadores

Com oito novas marcas, o maior concurso mineiro voltado para os talentos criativos de MG chega à quinta edição, com chancela do Sindivest-MG e realização do TS Studio.

 A quinta edição do  READY TO GO – Investindo no futuro da moda – está apresentando oito novas marcas para o mercado nacional. Atelier Lu Henriques, Ecow, Tropicale, MustHavee, Santofficium, Anjuum, Miesse e Isabella Paes se juntam às outras quatro grifes Badu, RM - Raquel Mattar, TT Beachwear e Ana Dapieve -, que continuam participando do estande coletivo do Sindivest-MG, no Minas Trend.

Idealizado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais (Sindivest-MG) e realizado pelo TS Studio, o objetivo do concurso é identificar, capacitar e divulgar novos talentos com potencial, destacando o trabalho dos jovens designers e suas marcas.  As escolhidas passam por uma consultoria do TS Studio nas áreas de produtos, tendência e gestão e têm a oportunidade de integrar o espaço conjunto na feira.

Como nas outras edições, os participantes serão avaliados por um júri formado por jornalistas mineiros e de fora do Estado, além de formadores de opinião, estilistas renomados, arquitetos, designers e empresários. O resultado será divulgado no dia 8 de abril, no Expominas.

Um dos pontos de destaque desta vez é o projeto gráfico criado pelo arquiteto Alexandre Rousset. “O Ready to Go é uma incubadora de novos talentos da moda mineira, mas, especialmente nesta edição, o grupo de estilistas, que está à frente das marcas, é muito jovem. Por esta razão, o espaço do estande se apresenta como um super mural gráfico, um outdoor gigante, que abraça as coleções e traz a atmosfera do ambiente urbano para o trabalho dessa turma cheia de vigor e muita disposição para acertar”