Coleção Joy - Arte Sacra no Minas Trend edição Verão 2016

Por | sexta-feira, março 27, 2015 Deixe um comentário

Joy - Arte Sacra Couture


O mundo pede leveza. A grife mineira Arte Sacra buscou inspiração na beleza delicada e atemporal dos templos budistas para criar a coleção verão 2016 - Joy. Seus bordados suntuosos, estampas exclusivas e cores imponentes fazem um convite à contemplação. Com diferentes aplicações e mix de materiais que revisitam as décadas de 50 e 70, a marca investe na elaboração de preciosos detalhes para tornar seus looks únicos.

Alegre, romântica e nostálgica, a temporada traz shapes que vão do vestido em coluna à saia flauta, passando pelo cropped, cintura marcada e tomara que caia. Hit da coleção, o slip dress revela o mood da estação. Na cartela de cores, predominam as cores vibrantes, com destaque para o vermelho, pink e laranja. O contraponto da paleta aparece nos tons leves de azul fly e aspargo.

Arte Sacra Twins - La Nuit Blanche Noir


“Sim, somos iguais, mas temos pequenas diferenças”. Para o verão 2016, a coleção Twins surge mais uma vez trazendo frescor para a moda festa. Com o nome La Nuit Blanche Noir, suas peças evocam conforto, despojamento e naturalidade. Os tecidos naturais e as formas fluidas fazem um convite para celebrar a liberdade.