Coleção Divina Pele Inverno 2015 - Seventy Mix

Por | sexta-feira, fevereiro 06, 2015 Deixe um comentário


Boho, disco ou glam rock, os anos 70 estão em alta e todas as interpretações são permitidas. A grife mineira Divina Pele se inspirou na década de grandes conquistas do universo feminino e criou a coleção inverno 2015 Seventy Mix. A marca faz uma releitura do momento que as mulheres trocaram o estilo house wife e invadiram as metrópoles, por meio de peças cheias de atitude.

A coleção é dividida em quatro sub-temas que contracenam com uma das décadas de maior mudança comportamental. Miss Mod revela mulheres que transitam pelos grandes centros urbanos esbanjando charme e modernidade. O shape retrô e ao mesmo tempo despojado leva muita personalidade para as produções. Na estamparia, texturas de zebra, cobra e leopardo. Everyday Fashion traz os glamourosos vestidos de festa. Destaque para o bordado handmade e os longos com recortes geométricos. Ethinic Glam aposta na mistura de prints, padronagens e cores. Com o Casual Deluxe é possível transitar do dia para a noite, com uma simples troca de acessórios.

O inverno da Divina Pele é marcado com uma cartela de cores fortes, em tons de azul, verde, preto, laranja, rosa, cinza, amarelo e royal. O off white faz o contraponto da paleta. Os tecidos vão dos acetinados às transparências. A malharia se fortalece tanto em bases mais leves, quanto nas mais pesadas. Mesclas e moletons levam conforto para as produções. Já as rendas e o tule foram os materiais escolhidos para trazer feminilidade e sofisticação para as peças. 

Hits da coleção, o body, cropped e macacão se renovam a cada estação. A alfaiataria, tricot e malharia com shapes democráticos, levam versatilidade para os looks. A cada temporada, novos acessórios são desenvolvidos com metais exclusivos para compor peças do vestuário. Colares, pingentes, franjas e pedrarias são complementos perfeitos para arrematar o visual imponente.