Coleção Thea Inverno 2015 - Kalandra

Por | sexta-feira, janeiro 30, 2015 Deixe um comentário

O nome Thea, deusa em egípcio, reflete toda a sofisticação do inverno 2015 da grife

Elegância, vaidade e sedução. As características marcantes da rainha do Egito Cleópatra e sua ousadia conquistaram seguidoras que se perpetuam até os dias de hoje. Ícone de estilo, o mito egípicio deu o tom da coleção inverno 2015 da grife mineira Kalandra, especializada em moda festa.

Com interpretações clássicas, a marca escolheu shapes ora ajustados, ora esvoaçantes, que remetem ao apelo sensual da rainha do Egito, assim como sua imagem de deusa. As pedrarias, linhas, tecidos fluidos, rendas metalizadas e jacquard são os materiais eleitos para trazer sofisticação às peças.

A realeza é traduzida por meio dos ricos trabalhos manuais e metalizados. Já as fendas, com aplicações em rendas e bordados, mesclam sensualidade e romantismo. Os hits da coleção são os looks bordados em linha, super femininos, os itens traduzem o DNA da marca. O inverno da Kalandra é marcado por uma cartela de cores imponentes, em tons de azul marinho, verde petróleo, vinho, terrosos, laranja, ouro, cobre, prata, grafite e toques de nude que fazem o contraponto da paleta.

A grande novidade da temporada é o lançamento da linha Kalandra Luxo. Os vestidos minuciosamente bordados com detalhes elaborados exaltam a riqueza do trabalho da marca e se revelam como símbolos de desejo. A linha Luxo teve um encaixe perfeito na coleção da grife que celebra a elegância por meio de peças fortes e sofisticadas, sempre fazendo alusão à rainha do Egito.

Benedita Comunicação
Fotos: Breno Mayer