A marca mineira de festa Kalandra, propõe o look Total Red neste Inverno 2015. Confira!

Por | sexta-feira, janeiro 30, 2015 Deixe um comentário

Marcante, o vermelho traz um toque de sensualidade para as produções. Sejam em detalhes ou looks totais, a cor remete ao luxo e poder. Não importa se a escolha seja por uma tonalidade mais clara ou escura, as peças red transitam em todas as estações.

Do casual ao mais sofisticado, as famosas provam que a cor é escolha certa para marcar presença em suas aparições. As estrelas que escolhem o tom para irem às concorridas premiações são vistas com frequência na lista das mais bem vestidas.

A grife mineira Kalandra, especializada em moda festa, traz opções de vestidos dignos do tapete vermelho em sua coleção inverno 2015. Composta por uma cartela de cores imponentes, o tom vibrante marca presença na estação. O longo total red leva elegância para a produção. Seja o romântico vestido de renda ou a charmosa peça de cintura marcada, o look é ideal para aquelas que procuram uma opção chique e comportada.

O nude faz o contraponto da paleta e favorece as composições com o vermelho. O vestido curto com aplicações e franjas injeta frescor para a produção. Já o longo, com top claro bordado, leva sofisticação para a saia na cor da temporada.

E para quem gosta mesmo da tonalidade, vale abusar das combinações harmônicas e de impacto. Os acessórios, bolsas e sapatos, podem fazer toda a diferença na hora de arrematar uma produção.