La Noblesse - Saiba mais sobre a coleção de Inverno 2015 da marca mineira Tutta.

Por | quarta-feira, outubro 01, 2014 Deixe um comentário

Nesta coleção, a Tutta teve como principal inspiração o universo das côrtes europeias, em especial a nobreza francesa.

As rainhas e demais expoentes de La Noblesse sempre utilizavam toda a sua elegância direcionando-a, sem limites, para a exuberância em seus vestidos, verdadeiros expoentes da riqueza e beleza em sua mais pura vertente. 

A partir de uma visão moderna do universo da nobreza europeia do sec. XIX, a TUTTA redesenha mulheres fortes e intensas com o poder de sedução, levando para a coleção toda a essência da realeza nas formas longilíneas, cintura marcada e decotes profundos, mantendo o conceito de luxo e riqueza.

Assim como ocorria com ícones como as rainhas Maria Antonieta, Victoria, Elisabethe, a mulher emoldurada pela TUTTA muda a realidade do meio em que se encontra, trazendo luxo, bom gosto e incontestável elegância a qualquer lugar.

As vultosas criações colocam a mulher de volta ao seu nobre papel de encantar as modernas “côrtes”.

Fazem parte dessa realidade bases de alta qualidade e de inegável luxo como  seda, cetim, crepe, gazar e as fascinantes rendas chantilly, francesa e guipuir que impõem latente feminilidade.

Tal encantamento é potencializado pela paleta de cores de inquestionável beleza, partindo da suavidade dos nudes, champagne e chardonnay até o poderoso vermelho fatale, azul imperiale e verde forest, que remetem a esse universo que expressando toda a elegância dos grandes salões do castelo de Versalhes.

Os bordados remetem a jóias e a riqueza dos tempos áureos da realeza em tons de ouro, cobre, rubi e diamante.

Exiba o seu lado mais nobre, utilizando o poder da imagem para mudar a realidade, sinta-se como uma rainha com os luxuosos vestidos da Tutta.