Civil no Minas Trend Inverno 2015.

Por | segunda-feira, outubro 06, 2014 Deixe um comentário



O escapismo dos grandes centros urbanos e a estética dos filmes Beleza Roubada e O Talentoso Ripley, serviram de inspiração para a coleção inverno 2015 da Civil Jeans. O estilo cosmopolita e descolado da marca é traduzido no denim, carro-chefe da grife, e nas peças de estamparia exclusivas. Destaque para o animal print, floral, grafismo e tapeçaria estilizada.

A linha jeanswear proporciona diferentes produções com as calças skinny, my boy e flare. Já os shorts, coletes, jaquetas e casacos trazem conforto e praticidade para os looks. Os tecidos em seda, tricô e a malharia foram os materiais escolhidos para compor as peças desejo da linha fashion.

A linha masculina traz o lifestyle cool e o espírito jovem, revelados nas camisas de malha com lavagem destroyed, nas bermudas com estampa tropical e nas jaquetas no tradicional modelo trucker em denim escuro e resinado. As parcas vêm em jeans bruto e na sarja estampada floral com trabalhos de envelhecimento. Os blazers surgem no jeans leve e escuro, com trabalho de resina e aspecto de couro nas barras. O jeans moletom, hit da coleção, promete agradar os mais descolados.

Já a linha feminina apresenta produções urbanas com perfume bohemian e a pegada rock´n roll que celebram o street chic. Os vestidos mini e maxi mesclam sensualidade e romantismo. O comprimento midi leva sofisticação para as araras.

A cartela de cores da Civil Jeans aposta nos tons vibrantes. O verde esmeralda, o azul safira, a cereja, o rubi e a orquídea dão vida à coleção. Os tons terrosos e o black fazem o contraponto da paleta.