A marca mineira Arte Sacra traz novas interpretações para o estilo lady like.

Por | segunda-feira, setembro 22, 2014 Deixe um comentário
Fotos: Weber Pádua

Nunca foi tão atual abusar dos looks femininos com cintura marcada e shape evasê. Tendência dos anos 50, o estilo lady like ganhou novas interpretações e promete ser o hit do verão 2015. Com pegada moderna, a versão atual do romântico deu origem ao girlie.

A proposta do New Look foi apresentada ao mundo por Christian Dior e logo dominou as ruas. As musas Audrey Hepburn, Grace Kelly e Jackie O adotaram os modelos femininos e eternizaram o estilo lady like.

A grife mineira Arte Sacra | Coutture, especializada em moda festa, abusou do estilo e trouxe propostas super contemporâneas para a sua coleção de verão 2015. Enquanto os anos 50 exigiam tons pastel, em 2014 ele passou a funcionar em uma cartela de cor mais vibrante. O verde e o pink surgem nas saias godês de tafetá e nos croppeds bordados, itens que se unem para mostrar que o romântico pode ter uma cara nada óbvia.

Nesta temporada, as produções elegantes e românticas ganharam roupagem fresh e sexy. Os vestidos de cintura marcada aparecem com decotes revestidos por tule. A linha de noivas Arte Sacra | Mariée também entrou no moodda estação. As saias de modelagem soltinha no comprimento curto e midi ajudam as noivas mais modernas a comporem um look nada tradicional, sem deixar de ser feminino.

Depois da influência esportiva nas produções, do boyfriend, das T-shirts e dos tênis, a moda pedia uma dose de delicadeza. O estilo lady like veio repaginado e já está fazendo a cabeça das fashionistas. Quem entrar na onda vai poder abusar das combinações e deixar a produção vintage mais divertida.

Fonte: