Fashion City Brasil recebe entidades do setor de moda em suas obras, que estão em estágio avançado.

Por | quarta-feira, junho 11, 2014
O presidente do Fashion City Brasil, Gilson Amaral Brito Jr., recebeu, na última terça-feira, 10 de junho, representantes de várias entidades relacionadas à cadeia produtiva da moda nas obras do empreendimento, que seguem em estágio avançado. Entre os presentes, os presidentes do Sindicalçados-MG, Jânio Gomes; Sindibolsas-MG, Rogério Lima; e Câmara da Moda Fiemg, Flávio Roscoe. Representando o Sindijoias Gemas-MG, o vice-presidente da organização, Manoel Bernardes, e o diretor, Raimundo Reis. Antônio Augusto Vianna de Freitas, Juliana Orsetti e Kênia Cardoso, do Sebrae-MG, também conferiram de perto o desenvolvimento da Cidade da Moda, assim como Rodrigo Tavares, vice-presidente financeiro do Sindivest-MG. O Fashion City Brasil inicia suas operações em 2015 e deve faturar mais de R$ 1 bilhão ao ano. Parceiros do projeto, os visitantes puderam atestar que o complexo de moda, que será o maior da América Latina, está tomando forma. O percurso começou na sede do Fashion City Brasil, em Pedro Leopoldo, próximo ao terreno onde o empreendimento está sendo edificado, a 4 km do Aeroporto Internacional de Confins.
  Antônio Augusto Vianna de Freitas, Raimundo Reis, Jânio Gomes, Rogério Lima, Juliana Orsetti, Kênia Cardoso, Graciele Reis, Manoel Bernardes, Gilson Amaral Brito Jr., Flávio Roscoe, Rodrigo Tavares 
(Crédito: Paulo Afonso Silva)
 Gilson Amaral Brito Jr., Rodrigo Tavares, Jânio Gomes, Manoel Bernardes e Antônio Augusto Vianna de Freitas (Crédito: Paulo Afonso Silva)
 (Crédito: Paulo Afonso Silva)
Fonte: Benedita Comunicação.