“Sob os Olhos do Mundo”, Próximo Minas Trend aposta no incremento dos negócios no ano da Copa e comemora aumento no número de expositores..

Por | segunda-feira, março 24, 2014


Promovendo os lançamentos de moda e acessórios para a temporada Primavera/Verão 2015, o Minas Trend acontece, em Belo Horizonte, no período de 7 a 10 de abril.

A 14ª edição do Minas Trend traz como inspiração o tema "Sob os Olhos do Mundo", uma referência à realização da Copa 2014 que deve colocar o Brasil em evidência não apenas em relação ao esporte, mas também ampliar a visibilidade de toda a cadeia produtiva e de serviços do País. Segundo Sérgio Lourenço, superintendente da FIEMG – Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais, entidade promotora do evento, o Minas Trend “pretende mostrar que, além de sermos o país do futebol, somos também um país com enormes possibilidades e oportunidades nos setores industrial e cultural", reforçando seu posicionamento como uma das principais plataformas de negócios da indústria de moda brasileira.

Um dos fatores que reflete otimismo do setor confeccionista e de acessórios para a Primavera/Verão 2015 é o expressivo aumento do número de expositores do salão de negócios do evento, que nesta edição deve somar 254 empresas, um crescimento de 23,9% em comparação à mesma temporada anterior. Ao todo, estarão presentes 120 grifes de vestuário, 54 de calçados, bolsas e acessórios e 80 do segmento de joias e bijuterias.

Dentre as marcas que estreiam nesta edição destacam-se as grifes: Alfreda, D.Frent, B&G, Baggio Collection, Bia Vieira Acessórios, Blanca Leone, Camila Seidl Acessórios, Carla Perreti, Cavendish, Civil Jeans, Clube Bossa, Desigual, Dizza, Essence by Segheto Semijoias, Fabiana Silva Acessórios, Faccion Semi Joias, Ferreira Matos, Ferri, Fethie, Glamour das Meninas, Hector Albertazzi, Hsgolden, Juliana Jabour, Ladies, Loma Z, Maison Revolta, Marcielli Rodrigues, Melissa Ayach, Metally Bijoux, Mônica Negreiros, Pedro Lourenço, Rodrigo Potechi, Rosales, Sacarf. Me, Sebrae - Belém do Pará, Tonnet, Tugore, Uqbar, Viviela London e Zilene Rabello.

Acesse: www.minastrend.com.br

Fonte: namídia assessoria de comunicação - www.namidiacom.com.br
Marcia Fonseca e Mercedes Tristão