Marcas mineiras na TM Fashion.

Por | quarta-feira, julho 03, 2013
O Sindicato das Indústrias de Calçados-MG (Sindicalçados-MG) e o Sindicato das Indústrias de Bolsas-MG (Sindibolsas-MG) estão levando 19 empresas mineiras para participar da TM Fashion, que será realizada de 7 a 10 de julho, no salão da Hebraica, em São Paulo.

O grupo mineiro é composto por marcas conceituadas como Paula Bahia, Rogério Lima, Junia Gomes, Peccato, Saava, Isla, Elisa Atheniense, Cellso Afonso, La Spezia, Débora Germani, Arzon, entre outras.

As coleções para o verão 2014, lançadas no Minas Trend em abril, ganharam novidades e revelam os trends para a próxima estação.

Entre as apostas que predominam, o clássico p& b, metalizados, pythons, vazados com corte a laser, tiras mais largas ou bem fininhas, abotoamento nos tornozelos, saltos grossos, em blocos, saltos finos, particularmente em escarpins elegantes, anabelas. Slippers modificados, sandálias rasteiras, flats confortáveis são outras opções consideráveis.

Os acessórios ganham muitos adornos, misturas de cores vibrantes – as bolsas aparecem mais estruturadas, em tamanhos variados, com ferragens sofisticadas. As carteiras seguem como item obrigatório, desde as maiores até as clutches mínimas.Tachas, spikes e hotfix indicam que os metais ainda reinam mais uma estação.

A cartela explora vermelhos, laranjas, pinks, verdes, nude, rosado, dourado, ouro rosê, amarelo, branco, azul bic em mix..

A TM Fashion é um evento voltado para o segmento de boutique, faz parte do circuito das grandes feiras de calçados, bolsas e acessórios em São Paulo e constitui referência de bons negócios.
Júnia Gomes
Paula Bahia
Rogério Lima
 
Fonte: Salamandra Comunicação e Marketing
Fotos: Divulgação Sindicalçados-MG/Sindibolsas-MG