Thays Temponi estréia no MTP Verão 2013/14 com sua coleção de festa "Jardim do Mediterrâneo".

Por | sábado, abril 06, 2013

Sicília, uma bela região italiana no coração do mar mediterrâneo, repleta de riquezas, tentações e intensos prazeres, é uma nação a parte no pé da Itália e também a terra onde nasceram meus descendentes e de onde consequentemente iniciou minha história. É a ilha da cultura, das belas praias de areias douradas com águas límpidas e mornas, monumentos históricos, sítios arqueológicos, obras de arte que esbanjam exuberância, arquitetura notável, luxuriantes jardins mediterrânicos e o maior vulcão ativo da Europa, sempre rodeado com o aroma fresco das laranjeiras, dos limões e das tangerinas...

Inspirado neste universo nasce à coleção verão 2014 da marca mineira Thays Temponi, guiada por tecidos fluidos, transparentes e leves, como as rendas, cetins, tules e telas, que enfatizam a feminilidade da mulher, com sofisticação e elegância.

As cores quentes e vibrantes como o amarelo, pink e azul turquesa, ilustram com maestria o jeito alegre de viver dos sicilianos e contrastam com tons suaves, como o nude e o branco. Os bordados manuais, ponto forte da coleção, representam a riqueza dos magníficos palácios barrocos, templos bizantinos e das belas pinturas e esculturas espalhadas por toda a Sicília. Bordados de linha, mistura de cristais, pérolas e pedras concebem bordados exclusivos e exuberantes, com acabamento impecável.

Esta é uma coleção envolvente e contagiante, a comemoração, a realização e o nascimento de um sonho.