COLLECTION AMOURETFLEUR - MARACUJÁ INVERNO 2013

Por | segunda-feira, fevereiro 04, 2013

Maracujá

Considerada uma das mais conceituadas marcas da moda feminina, a Maracujá conquistou seu espaço ajudando a reinventar a moda brasileira. Prezando sempre o desejo da mulher, a marca tem se destacado ao longo dos anos por seu design exclusivo, sua elegância e a perfeição nos acabamentos.
Foi a partir de um vestido, como um sonho de formatura, que a empresária Rosiana Scofield começou, em 1982, a traçar o caminho da marca Maracujá. O desejo de realçar a feminilidade e proporcionar um “lugar de se vestir” para mulheres sofisticadas e apreciadoras da arte da moda deram ao sonho da empresária a consistência necessária para transformá-lo em realidade.
Com uma moda inovadora e atual, a Maracujá, desde então, se destaca no cenário nacional pela versatilidade e excelência do casual à festa, passando com um design único pelo coquetel-dress. Desenvolvendo seu estilo em meio a tecidos nobres, materiais diferenciados e estampas exclusivas, a marca se diferencia também pelos bordados inovadores e modernos, características essenciais das coleções.
Durante toda sua trajetória a Maracujá sempre preservou a proximidade de seus clientes como um princípio norteador, fazendo vários trabalhos de sucesso ao longo de sua história e conquistando, desta maneira, grandes parceiros no cenário da moda nacional.
E é com este life style que a Maracujá traz a ousadia e a coragem de reinventar o clássico, buscando na atemporalidade de seu estilo autoral a certeza de que, assim, a grife é capaz de conseguir fazer com que mulheres de todas as idades se sintam realizadas em qualquer ocasião.