VIVAZ - INVERNO 2013 - UMA VIAGEM PELOS CAMINHOS REAIS.

Por | quarta-feira, novembro 21, 2012
Caminho que percorre as Minas Gerais... estrada por onde passou ouro, passou rei, passou rainha, onde hoje passam aventureiros e peregrinos. Estrada de terra, de mato, de história...

Para criar seu Outono/ Inverno 2013, a Vivaz se inspirou nas referências da Estrada Real, resgatando em suas raízes os bordados barrocos e interpretando em cortes gráficos os vitrais das igrejas.

O shape coluna é uma das grandes apostas da marca para esta estação. Ele aparece em saias de todos os comprimentos, longo, midi ou mini, e nos vestidos com mangas longas, ajustados ao corpo. Destaque também para os casacos em estilo trench coat e cropped que aparecem em versões ultra bordadas, quase como jóias pontuando a coleção. Os pepluns continuam importantes e, além de marcar a cintura, aparecem também deslocados para pontos inusitados, como as barras dos vestidos.

Os bordados, grande parte deles em cristais SWAROVSKI ELEMENTS, reinventam o brilho das pedras preciosas e junto à renda, trabalhada de forma arquitetônica e aplicada manualmente nas peças, formam imagens que remetem a flores, arabescos e caminhos.

A monocromia é um dos pontos fortes no Out/ Inv. 2013 da Vivaz, tanto para os looks quanto para os bordados. Em sua cartela a marca traz para a passarela o verde Celadon, o vinho Cálice, o nude Ouro Rosa, pontuados pelo prata e pelo dourado. Os tecidos são nobres e impactantes como o crinol, o tule, a renda, o georgette e o crepe de seda, e aparecem sempre trabalhados com bordados sobrepostos criando um mix de texturas.

Ficha Técnica:
Estilo: Elisabeth, Camila e Isabela Faria
Assistente de estilo: Andreia Freitas
Styling: Renata Corrêa
Trilha: Bittencourt (RadioNoir)
Sapatos: Covenant
Assessoria de Imprensa Nacional:
MKT MIX I Ligia Salgueiro (11) 3060-3640  ligia@mktmix.com.br
Marketing: Fernanda Côrtes (31) 2104-9200 marketing@vivazbrasil.com

 Fonte: Benedita Comunicação - Juliana Gontijo e Thiago Romano