Regina Salomão inaugura este mês uma loja conceito no bairro de Lourdes em Belo Horizonte.

Por | quinta-feira, abril 12, 2012 Deixe um comentário

Há mais de 20 anos no mercado, Regina Salomão inaugura agora uma loja conceito, no dia 17 de abril, no bairro de Lourdes.

O projeto foi entregue à arquiteta Denise Pinho, que transformou a casa de dois andares em um espaço requintado e confortável. O destaque é um jardim interno com cascata, que acentua o clima de aconchego dos ambientes.

Nove provadores estão à disposição dos clientes, um deles adaptado para cadeirantes. No primeiro andar, será exibida a coleção casual da grife; no segundo, o segmento festa, sapatos, acessórios, e uma linha de presentes ligados à casa, moda e utilidades. Para completar o conforto, a loja oferece estacionamento para 10 carros.

Com um showroom em Belo Horizonte e dois em São Paulo, a marca mineira é comandada pelas empresárias Regina Salomão e Cristina Salomão.

Além de contar com 500 pontos nacionais, comercializa seus produtos também nos Estados Unidos, Europa e África.

Estilo conhecido por seu DNA atemporal e contemporâneo, os looks Regina Salomão são voltados para mulheres de várias faixas etárias, que prezam a elegância e feminilidade comum a pitada de sensualidade.

Consolidada empresa de moda, a marca tem direção criativa da empresária e estilista Cristina Salomão, que coordena o setor de estilo com auxílio do renomado estilista Eduardo Suppes.

O sucesso é fruto da dedicação de Regina Salomão, que abriu seu negócio nos anos 1990, com base em suas habilidades com linhas e agulhas. A filha e sócia Cristina Salomão cresceu em meio às costuras e aprendeu bem cedo os segredos de criação e fabricação.

Agora é só aguardar anciosamente.

Fonte:
Salamandra Comunicação e Marketing