Adena Fine Verão 2012: MULHERES EM MOVIMENTO

Por | quinta-feira, agosto 11, 2011 Deixe um comentário

O Verão 2012 da Adena Fine Accessories tem como proposta homenagear
a mulher dos anos 70 que marcou esse período como palco maior das lutas e conquistas femininas, e exaltar a mulher moderna dos anos 2000 em toda sua importância e versatilidade. Assim, criou a coleção: “Mulheres em Movimento”.
A Adena Fine Accessories associa os produtos da marca a uma política de valorização da essência feminina, bem como do importante papel da mulher no contexto social contemporâneo.
No Verão 2012, a Adena visita o romantismo dos anos seventies inspirando-se na mulher sonhadora, natural e intuitiva, chegando à praticidade, versatilidade, sofisticação e força da mulher dos anos 2000.
Esse universo de inspiração abre espaço para acessórios com repaginação hippie-chic, realçando franjas, couro e cordões naturais mesclado à sofisticação dos metais
predominantemente dourados.
 O brilho presente nas carteiras acompanhadas de apliques e acabamentos em couro trançado, plumas, tons metalizados, assim como os coloridos psicodélicos remetem aos anos dançantes da onda disco. E o romantismo e a suavidade feminina passeiam pelos bordados, pelas delicadas estampas florais e pela sinuosidade das formas. Cintos finos e também os largos multicoloridos, em poá, verniz e metalizados marcam presença.
 A cartela de cores do Verão 2012 da Adena destaca o preto e o branco, o nude, os tons marcantes como laranja, azul turquesa, verde e os tons metalizados. Estampas florais delicadas, rendas, e cordões naturais aparecem valorizando peças com estilo romântico e natural. O uso de metais aparece forte nas delicadas correntarias associado a pérolas e contas coloridas.


Fonte: Able Comunicação
Créditos: Rodrigo Câmara