Páscoa sinônimo de "Renovação" e quem sabe também de "Inovação"

Por | quinta-feira, abril 21, 2011 Deixe um comentário
Mais uma vez... eu não poderia claro desejar apenas uma Feliz Páscoa de maneira simples e tradicional...então aí vai minha Páscoa Fashion ...
Ovos Armani, um luxo como sempre.
Duas coisas que amamos: chocolate e moda!
As "minaudières", uma espécie de carteira bem pequena e durinha, tipo bolsa-jóia,  da coleção The Space Between, da marca nova-iorquina Tamlin & The Fall, são inspiradas em ovos e conchas. Assim como a clutch, é perfeita para festas e eventos sociais noturnos. Um luxo que não engorda uma grama!

"Páscoa Vintage"
Ilustrações dos anos 20.
Páscoa "Animal Prints" Coelhos? ou onças?
A galera ligada em moda, ou quem gosta de produtos fofinhos, também pode curtir a Páscoa no maior estilo. Ano passado mostrei em minha "Páscoa Fashion" esta caixa de chocolates da Tchocolath, que fez bombons em embalagens incríveis, cheias de "animal prints". A caixa "África",  inspirada nos bichos das savanas africanas, homenageava o país sede da Copa do Mundo 2010.
Mas este ano a inspiração nos ovos de Páscoa, não tem a ver com a copa, e sim com a overdose de estampas animais, que neste Outono/Inverno 2011 "pegou" até as mais clássicas e românticas mulheres, inclusive eu rs.
E a boca perfeita para comer estas delícias...é o que eu chamaria de "Comer com a boca boa" Rs

Páscoa e Arte Contemporânea.
Chefes espanhóis inovam os formatos dos ovos e os tornam verdadeiras esculturas gastronômicas.

É muito legal quando algo que talvez não passasse de fantasia, como a Páscoa, entra em um patamar fashion e super inusitado.
Isso mostra como a moda é na verdade, o que cria, o que inventa e o que renova, e principalmente, é para quem tem coragem de se jogar nas idéias.
Essa é uma das coisas que eu mais gosto na moda, a diversão que ela traz. Sair do "comum" , da seriedade do dia à dia é necessário e sempre muito bem-vindo.
Se expresse, invente, desafie.
Vamos comemorar a Páscoa com estilo!!!
Feliz Páscoa!!!