Coleção Primavera/Verão 2011 - Tutta

Por | sábado, julho 31, 2010 Deixe um comentário
Deusas Guerreiras

TUTTA Primavera/Verão 2011

A Luz solar sempre foi um símbolo de vida, riqueza e força na história da humanidade. Como forma de expressão máxima dessa luz, a estrela em chamas estimula, fascina e irradia de mistério e luxo a coleção TUTTA VERÃO 2010/11.
Os grandes impérios deixaram sua marca na história venerando o deus sol e cultuando os mais preciosos metais como símbolo de extremo poder. Essas civilizações extintas deixaram vestígios dessa simbologia em geóglifos, que com sua estética complexa e estilizada inspiram a criatividade contemporânea.
Brilhos solares cuja expressão é preconizada numa mistura de tonalidades marcantes, como os amarelos esverdeados - “lemon”, “energy”, “passion”, “kisses”, turquesa, búzios, “acqua”, “blush”, menthos, “gold”, “metalic”, esmeraldas, “night blue”, militar, ametista, safira e nuage, perfumando o tão ensolarado e iluminado verão.
A milenar sinergia entre fogo e preciosos metais resulta em peças metálicas e com cristais banhados a ouro, desenvolvidas com exclusividade pela TUTTA, personificando a inebriante riqueza Inca.
Superfícies creponadas “allure”, “silky stretch” e levemente smashed, como o “radiance”, revelam os traços de um rico passado. Em nosso verão, a ostentação da seda pura, gazar e dos cetins shine, cameron e cantata são ainda mais evidentes. As superfícies metalizadas mizu e charlotte produzem luxuosos efeitos.
Os raios solares catalizam o luxo que conduz e norteia o indefinível devaneio das múltiplas formas, onde a performance do “close shape” - próximo ao corpo – e com cintura marcada vai em encontro aos vestidos fluidos e volumosos. Efeitos drapeados e da moulage acentuam e valorizam a silhueta da mulher TUTTA, expressando o poder e a exuberância presentes em sua personalidade.
A sensação artística é ora evidenciada nas estampas exclusivas com o cenário impressionista de Monet e por flores exuberantes estilizadas, sem falar nas pétalas polinizadas. É irresistível o desejo de nos cobrirmos de flores.
Os raios solares sempre irradiam as “deusas guerreiras” mais sedutoras e sofisticadas. A TUTTA faz isso de forma insuperável.

Acesse: http://www.tutta.com.br/