Coleção Inverno 2010 - Madrepérola

Por | domingo, fevereiro 28, 2010 Deixe um comentário
"Para criar a coleção da Madrepérola a inspiração veio da natureza e das preocupações em tentar preservá-la.A transformação da paisagens em períodos frios, a mudança das cores, galhos secos, pássaros migrando. Estes elementos registrados definem toda a belíssima estamparia, impressa nos mais nobres e naturais tecidos.
Sedas, algodões em vários pessos, malharia de viscose, moletom, destaque para os tecidos de alfaiataria. Constante presença também da alfaiataria nas construções das roupas, enfatizando suas principais características, como a excelência do corte e o primoroso acabamento, tanto no casual como em looks festa.
As formas apresentadas são variadas. Importante valorizar ombros e também shapes mais próximos ao corpo. Definir a cintura reforça a feminilidade.
Na cartela de cores os tons frios e os metálicos, bronze, prata, cinzas, mesclas, beges, rosa crepúsculo, contrastam e reforçam as cores intensas: vermelho, roxo, petróleo, ferrugem, mostarda, azul nopturno. O imbatível preto é ainda muito forte nesta estação.
 
Acesse: www.madreperolamoda.com.br