Lançamento Verão 2009/2010 - Arte Sacra

Por | quarta-feira, julho 15, 2009 Deixe um comentário
SEDUÇÃO! ÉS UM RELATO DOS DESEJOS OCULTOS DA HUMANIDADE...

Na Viena do século XIX, considerada ao lado de Paris como um dos centros da moda, vivia Emilie Floge, esposa de Gustav Klimt, proprietária de uma elegante boutique, dedicada à alta costura.
Nesta Viena, do movimento reformista, Emilie foi provavelmente a primeira modelo fotográfica do mundo, sempre trajando vestidos artísticos criados por integrantes do grupo Klim.
No verão de 1906, as margens bucólicas da Áustria, que Emilie Floge transformou-se em manequim de sua própria boutique. Ela desfilou variações de vestidos soltos no estilo à moda vienense.
Neste contexto de estilo vienense a ARTE SACRA se embebedou na feminilidade, sensualidade e liberdade de Emilie Floge.
Vamos ter um verão ARTE SACRA nas formas kaftas e a linhas Y, que tem a virtude de alongar e confere uma modelagem sóbria e discreta com o requite das peças casuais com as estampas localizadas.
Para os grandes efeitos trouxemos os jardins da Alta Áustria com estampas Emilie Floge e uma divertida brincadeira da estampa Listra Crash. Como detalhes trouxemos rosas em origami, cascatas e bordados que compõem os vestidos de FESTA COUTURE.
Com uma criação, que inventa o conteúdo dos seus sonhos, realiza combinações encantadoras de elementos inesperados, agradáveis aos olhos, nascem objetos de desejo.
Bem vindo ao verão ARTE SACRA.